Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
   
 
 
05 de Mar de 2020
 
FARM SHOW 2020
Farm Show MT 2020, o sonho que virou sucesso nacional
 
FARM SHOW
 

Fonte: Assessoria do Sindicato Rural de Primavera do Leste

 

A sexta edição da Farm Show MT, uma das maiores feiras do Agronegócio de Mato Grosso, já consolidada em todo o país, ocorrerá entre os dias 24 e 28 de março em Primavera do Leste.

 

Para essa edição, a expectativa de público é de 50 mil visitantes, com cerca de 520 expositores que apresentarão novas tecnologias de ponta ao produtor nos cinco dias de evento. Um aumento de pouco mais de 23% em relação à edição anterior.

 

Com uma área de 25 hectares, o Parque de Exposições, onde é realizada a feira, passou por uma nova estruturação, recebendo investimentos nas calçadas da vitrine tecnológica, escoamento de água superficial do parque, iluminação, paisagismo, abastecimento de água, investimento nos acessos de implementos e maquinários agrícolas, ajustes e reformas no curral, reforma nos piquetes da equoterapia, pastagens e recuperação da pavimentação asfáltica. Além de todos os investimentos citados, o parque ganhou uma praça de alimentação moderníssima e lâmina de água com uma passarela e jardim de flores. Já os estandes ganharam novo layout.

 

A sexta edição traz muitas novidades. Entre elas, a palestra do campeão olímpico de vôlei Tande Amaral. Contará ainda, com as presenças dos ministros da Educação Abrahan Weintraub, Meio Ambiente Ricardo Salles, Tribunal de Contas da União, João Augusto Nardes, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, entre outras autoridades federais, estaduais e municipais.

 

 A solenidade de abertura oficial acontece na quinta-feira (26), às 17h, com o Lançamento da Pedra Fundamental do Colégio Militar Tiradentes e do Projeto “Independência Indígena”. Além da homenagem ao ex-ministro da agricultura Alysson Paolinelli.

 

O entretenimento ficará por conta da apresentação de três robôs que circularão pelo parque, plataforma de mirante com 40 metros de altura e big jump. Vale ressaltar que a entrada da feira é inteiramente gratuita.

 

O presidente do Sindicato Rural, José Nardes, diz que a adesão das empresas à feira foi além do esperado. “Esse ano o parque recebeu vários investimentos, as pessoas vão se surpreender. A Feira traz muito conhecimento de tecnologia para o produtor se organizar, discute com os técnicos, veem as variedades da vitrine tecnológica, aquilo que ele precisa de maquinário e já faz a sua programação para o plantio da próxima safra”.

 



Fonte: Assessoria do Sindicato Rural de Primavera do Leste