Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
   
 
 
14 de Out de 2019
 
COMEMORAÇÃO
Doações garantem festa para o dia das Crianças
 
Assessoria de imprensa/SR - Rondonópolis - Cláudia Bouviê
 

Uma semana cheia de brincadeiras, lanches diferentes e muita animação no Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Mãe Margarida, no bairro Vila Rica. São 380 alunos entre seis meses de idade e seis anos que aproveitaram as comemorações do Dia da Criança numa festa que durou cinco dias.

A diretora Marlides Ferreira da Conceição aproveita datas comemorativas e envolve a comunidade e os servidores da Escola para proporcionar atividades festivas para a criançada. "Dessa vez contamos com parcerias importantes como a Terra Premium, revendedora da New Holland, do Sindicato dos Produtores Rurais e da Aprosoja. Foi simplesmente maravilhoso e conseguimos trazer para dentro da Escola atividades, lanches, picolés e muitos brinquedos, graças aos ‘padrinhos’ das nossas crianças".

Simone Sanches, do departamento comercial da Terra Premium, disse que a ação na CMEI foi muito interessante. "Todos os anos escolhemos uma instituição e uma data específica. Na escola foi maravilhoso e levamos para as crianças o resultado da nossa mobilização que envolveu os funcionários, a diretoria, clientes e fornecedores. Foi uma festa linda para a garotada".

Representando o Sindicato Rural e a Aprosoja, Tárcis Sachetti, disse que essas ações engrandecem as pessoas envolvidas. "É tão simples fazer a alegria da garotada e proporcionar atividades diferentes que isso só traz a sensação de dever cumprido, de participação e de gratidão por poder fazer algo pelo próximo. Além de colaborar com os lanches, trouxemos a bebida de soja com sabores de chocolate e banana. Deixamos na CMEI o pó para fazer 600 litros da bebida que é nutritiva e gostosa e, ainda, auxilia na alimentação saudável das crianças".

Depois de apresentações artísticas, música e dança as crianças receberam brinquedos e doces. "A festa foi completa, muita diversão e bolo para comemorar o Dia das crianças que será inesquecível para elas. Além disso a nossa brinquedoteca foi abastecida com bonecas, carrinhos, bolas e outros brinquedos. Foi especial", encerrou a diretora Marlides.

PARCERIA - E neste sábado (12.10), a festa foi para cerca de 2.000 crianças, na Paróquia São João Bosco, no bairro Vila Rica. Vários parceiros abraçaram a causa junto com o Braseiro e distribuíram as senhas para que todas as crianças pudessem comemorar seu Dia. Celeiro, Aprosoja, Aprosmat, Sicredi, Renca, Tropical, Villa Toscana, Dialum e Climar se juntaram para proporcionar essa grande festa para a garotada.

O refrigerante foi garantido pela Aprosoja e Sindicato Rural, foram mais de 500 litros distribuídos junto com os hambúrgueres. "Solidariedade e disponibilidade fazem essa corrente que vai provocar uma comemoração diferente para as crianças. Estamos juntos para participar de mais essa ação", afirma Tárcis, diretor do Sindicato e delegado da Aprosoja.

Outra ação da Aprosoja foi a entrega de ingredientes para a realização da Festa das Crianças da casa Maria do Sopão, que serve diariamente 150 refeições e vai fez uma comemoração especial no Dia das Crianças.

 



Fonte: Assessoria de Imprensa/ SR - Rondonópolis - Cláudia Bouviê