Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
   
 
 
07 de Mar de 2019
 
Parecis SuperAgro
Parecis SuperAgro é mais do que uma feira, é a vitrine do Gigante Campo Novo do Parecis
 
Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis
 

Com números que impressionam, Campo Novo do Parecis se consolida cada vez mais como polo regional. Com economia pujante, agronegócio estruturado e sólido, o município coleciona títulos conquistados pelo Agro. Todos esses números são evidenciados durante a Parecis SuperAgro, a feira que vai para sua 12ª Edição. Com entrada gratuita, o evento será do dia 9 ao dia 12 de abril no Parque de Exposições Odenir Ortolan, a 8 km do centro da cidade de Campo Novo do Parecis.

 

A Parecis SuperAgro é considerada a maior e mais eficaz ferramenta para fortalecer o Agro e o município, segundo Antônio Brolio, presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis. “A maioria dos produtores da região são pioneiros, foram eles quem desbravaram, enfrentaram dificuldades, trabalharam muito para fazer com que o até então inóspito cerrado se tornasse o celeiro de produção do Brasil. A Parecis SuperAgro é isso, é a ferramenta que dá suporte para esses produtores continuarem investindo e trabalhando na missão de produzir alimentos. A tecnologia evolui, agricultura evolui. A globalização trouxe avanços e concorrência no mercado mundial e, por isso, precisamos evoluir ao mesmo tempo. Tenho certeza que a agricultura da nossa região e de todo estado de Mato Grosso ganhou muito desde que criamos a Parecis SuperAgro”, destaca o presidente.

 

A feira de tecnologia e negócios ocupa 10 hectares do parque e desde 2006 é realizada pelo Sindicato Rural do município com curva crescente tanto em público como em movimentação financeira. Além da temática, que tem se mostrado atual e atrativa, o evento garante seu sucesso pelo grande potencial comercial. No total, são cerca de 150 marcas em exposição, que contribuem para a movimentação de aproximadamente R$ 180 milhões durante os quatro dias de feira.

 

 



Fonte: Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis