Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
Prorrogado prazo da Dívida Ativa da União
TV Famato, informação sempre perto de você
Inscrições Abertas - Academia Sindical
   
 
 
12 de Jun de 2018
 
PORTO DOS GAÚCHOS
Produtores reelegem Milton Zolin para mais um mandato à frente do sindicato rural
 
Sindicato Rural
 

A classe produtora associada ao Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos elegeu no dia 2 de junho a nova diretoria que vai comandar a entidade nos próximos três anos (2018/2021). O produtor rural Milton Carlos Zolin, conhecido popularmente como Carapó, foi reconduzido ao cargo de presidente, tendo como vice-presidente o produtor rural Volmir Elton Scheffer (primeiro mandato). A chapa única que foi eleita com 36 votos é composta por 18 membros, entre diretores e conselheiros.

 

O presidente reeleito para o segundo mandato destacou a importância da continuidade do trabalho e agradeceu a confiança dos 36 produtores rurais, que correspondem a pouco mais de 2/3 dos associados à sua gestão. “Eu e toda a diretoria eleita vamos continuar ampliando as ações desenvolvidas em prol da classe produtora rural. O país passa por uma crise política e econômica e só não está pior graças ao setor agropecuário, portanto é importante o apoio da classe produtora nas lideranças sindicais no que diz respeito aos anseios da categoria. O diálogo com o produtor deve ser a base para o nosso trabalho”, disse. 

 

O Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos foi fundado em junho de 2015 e conta com o apoio de 57 produtores rurais associados. A cerimônia de posse da diretoria está prevista para acontecer no dia 7 de julho na sede do Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Fonte: Ascom Famato