Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
Prêmio Sistema Famato em Campo
Prorrogado prazo da Dívida Ativa da União
Imposto Territorial Rural - ITR 2018
   
 
 
09 de Out de 2017
 
LEGISLAÇÃO
Sindicato Rural de Água Boa promove palestra sobre os impactos da Reforma Trabalhista
 
Ascom Famato
 

O juiz da justiça do trabalho Herbert Luís Esteves fará palestra em Água Boa às 19h30, terça-feira (10/10), no salão de eventos do Sindicato Rural do município, localizado na Avenida Araguaia, 347, centro. O magistrado foi convidado pelo sindicato em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB).

 

O palestrante vai falar sobre os impactos da Reforma Trabalhista e sobre as principais alterações que serão feitas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), direitos e deveres do empregador e do empregado e outros pontos relevantes para o produtor e o trabalhador rural. Na ocasião, o magistrado apresentará dados estatísticos da Vara do Trabalho de Água Boa.

 

“O juiz Herbert tem um grande conhecimento em processos trabalhistas e por isso o sindicato e a Associação tiveram a iniciativa de convidá-lo para ministrar essa palestra e tirar às dúvidas dos produtores e das pessoas interessadas”, disse o presidente do sindicato Antônio Fernandes.

 

Segundo Fernandes o objetivo é aproximar a sociedade água-boense da justiça trabalhista, assim como levar conhecimento sobre um assunto tão importante, que entrará em vigor em novembro deste ano e causará grandes mudanças na legislação trabalhista que vai impactar na rotina de patrões e empregados.

 

As vagas são limitadas. Os interessados em participar devem fazer a reserva pelos telefones: (66) 3468-1585 e (66) 3468-1600.

 


Serviço:

 

O que: Palestra sobre os impactos da Reforma Trabalhista
Onde: Salão de eventos do Sindicato Rural de Água Boa (Av. Araguaia, 347, centro)
Quando: 10 de outubro (terça-feira)
Horário: 19h30

 

 



Fonte: Ascom Famato