Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
Projeto rentabilidade no meio rural em MT
Cartilha Segurança Rural
Prêmio Sistema Famato em Campo
   
 
 
09 de Out de 2017
 
LEGISLAÇÃO
Sindicato Rural de Água Boa promove palestra sobre os impactos da Reforma Trabalhista
 
Ascom Famato
 

O juiz da justiça do trabalho Herbert Luís Esteves fará palestra em Água Boa às 19h30, terça-feira (10/10), no salão de eventos do Sindicato Rural do município, localizado na Avenida Araguaia, 347, centro. O magistrado foi convidado pelo sindicato em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB).

 

O palestrante vai falar sobre os impactos da Reforma Trabalhista e sobre as principais alterações que serão feitas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), direitos e deveres do empregador e do empregado e outros pontos relevantes para o produtor e o trabalhador rural. Na ocasião, o magistrado apresentará dados estatísticos da Vara do Trabalho de Água Boa.

 

“O juiz Herbert tem um grande conhecimento em processos trabalhistas e por isso o sindicato e a Associação tiveram a iniciativa de convidá-lo para ministrar essa palestra e tirar às dúvidas dos produtores e das pessoas interessadas”, disse o presidente do sindicato Antônio Fernandes.

 

Segundo Fernandes o objetivo é aproximar a sociedade água-boense da justiça trabalhista, assim como levar conhecimento sobre um assunto tão importante, que entrará em vigor em novembro deste ano e causará grandes mudanças na legislação trabalhista que vai impactar na rotina de patrões e empregados.

 

As vagas são limitadas. Os interessados em participar devem fazer a reserva pelos telefones: (66) 3468-1585 e (66) 3468-1600.

 


Serviço:

 

O que: Palestra sobre os impactos da Reforma Trabalhista
Onde: Salão de eventos do Sindicato Rural de Água Boa (Av. Araguaia, 347, centro)
Quando: 10 de outubro (terça-feira)
Horário: 19h30

 

 



Fonte: Ascom Famato