Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
4ª Semana Agronômica de Cáceres - Semac
Cartilha Segurança Rural
Atenção Produtor Rural - Prazo ITR
   
 
 
25 de Ago de 2017
 
LEILÃO PELA VIDA
Sindicato Rural de Nova Canaã do Norte promove 6ª edição do Leilão pela Vida
 
Divulgação
 

Domingo (27/08) será um dia especial para o Sindicato Rural de Nova Canaã do Norte. Dia de vestir a camisa da solidariedade e ajudar o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCAN-MT). Pelo sexto ano consecutivo, o sindicato promove no município o Leilão pela Vida. Nesta edição o tema será “Ela ainda tem uma vida inteira pela frente”.

 

O 6º Leilão pela Vida será na Pista de Laço Estância da Amizade em Nova Canaã do Norte, a partir das 10h. Até o momento foram 370 animais doados para serem leiloados. Todo o valor arrecadado será doado para o HCAN de Mato Grosso. A expectativa é superar a arrecadação do ano passado, que foi de R$ 377 mil. 

 

Graças à parceria firmada entre o sindicato rural e o Hospital de Câncer, todos os anos uma unidade móvel do HCAN realiza em Nova Canaã do Norte mais de 2 mil exames de prevenção. Além disso, o sindicato intermedia para a comunidade agendamento de consultas, exames preventivos e outros procedimentos através de um canal de comunicação com o hospital criado para esse fim. 

 

De acordo com o presidente do sindicato Mário Wolf Filho, a participação dos produtores rurais e da comunidade de Nova Canãa que acredita, ajuda e investe nesse projeto é muito importante, já que o hospital é referência no diagnóstico e tratamento do câncer no estado. “O objetivo do leilão é arrecadar recursos para ajudar na manutenção das alas do hospital, investimento em equipamentos, insumos hospitalares, remédios, ampliação e outros”, disse.  

 

Além do leilão, será realizado um almoço no valor de R$ 50 reais por pessoa que também será revertido para o HCAN.

 

O sindicato rural, Executivo Municipal de Nova Canaã do Norte e parceiros doaram em 2015 para o Hospital de Câncer de Cuiabá um ônibus adaptado para a realização de exames e atendimento nos municípios de Mato Grosso. “O município de Nova Canaã consegue com essa doação levar vida para a população de todo o estado de Mato Grosso”, disse Mário Wolf.

 

Os interessados em fazer parte da sexta edição desta grande corrente da solidariedade podem entrar em contato com o sindicato rural pelo telefone (66) 3551-1056.

 

Serviço:

 

O que: Leilão Pela Vida e almoço beneficente
Quando: 27 de agosto (domingo)
Onde: Pista de Laço Estância da Amizade em Nova Canaã do Norte
Horário: A partir das 10h
Valor do almoço: 50,00 (cinquenta reais)


 



Fonte: Ascom Famato