Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
2ª via contribuição sindical 2017
Atenção Produtor Rural - Prazo ITR
   
 
 
07 de Jun de 2017
 
INFORMAÇÃO
Sindicato Rural de Araputanga e Famato fazem palestras para produtores rurais
 
Arquivo Famato
 

 O Sindicato Rural de Araputanga convida os produtores rurais do município para participarem de um bate papo sobre assuntos ambientais e tributários nesta quinta-feira (08/06), a partir das 13h, na sede do sindicato.

 

A palestras serão apresentadas pela gestora do Núcleo Técnico da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Lucélia Avi, e pelos analistas de Meio Ambiente, Thiago Moraes, e Tributária, Maíra Safra.

 

“Decidimos realizar esse encontro para discutir e tirar dúvidas sobre assuntos que afetam diretamente o nosso trabalho.  O produtor bem informado pode fazer a diferença no nosso meio”, diz Selmo Cristino da Silva, presidente do Sindicato Rural de Araputanga.

 

De acordo com a gestora do Núcleo Técnico da Famato, os produtores poderão tirar dúvidas sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR), a Autorização Provisória de Funcionamento (APF), Funrural, Contribuição Sindical, entre outros assuntos.

 

ITR –  Na noite da quinta-feira, a partir das 19h, a analista Tributária da Famato Maíra Safra vai participar do ciclo de palestras da Faculdade Católica Rainha da Paz. Ela vai falar sobre o Imposto Territorial Rural (ITR), a legislação pertinente e as multas os estudantes de contabilidade da faculdade e comunidade em geral.

 

A Faculdade Católica Rainha da Paz fica na Avenida 23 de Maio, Nº 2, CEP: 78260-000 - Araputanga – MT. Informações pelo telefone: (65) 3261-1314.



Fonte: Ascom Famato