Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
Projeto rentabilidade no meio rural em MT
Cartilha Segurança Rural
Prêmio Sistema Famato em Campo
   
 
 
12 de Abr de 2017
 
ELEIÇÃO
Sindicato Rural de Cáceres elege diretoria para o próximo triênio
 
Sindicato Rural de Cáceres
 

O produtor rural Jeremias Pereira Leite foi eleito esta semana para presidir o Sindicato Rural de Cáceres durante os próximos três anos. A eleição ocorreu em chapa única com os votos de 78% dos associados. Leite, que é o atual vice-presidente do sindicato, disse que entre as metas traçadas pela nova gestão está a consolidação do Programa de Qualidade Sindical. “Queremos fechar este trabalho de modernização do sindicato, para oferecermos um serviço ainda melhor aos nossos associados”.

 

A qualificação do trabalhador rural e a difusão de tecnologias e conhecimentos também estão na lista de prioridades dos novos líderes. “A educação é fundamental para o fortalecimento do setor. Além de ampliarmos os cursos e capacitações que oferecemos em parceria com o Senar-MT, também queremos fechar parcerias com as universidades que estão presentes no município”, conta Leite.

 

Outra questão que será priorizada pela nova diretoria é a relação com os associados. O presidente eleito explica que a intenção é levar os produtores para dentro da entidade. “Além disso, queremos desenvolver um trabalho com a juventude, porque enfrentamos dificuldades na sucessão no campo e na representatividade da classe”.

 

De acordo com o presidente eleito, as questões fundiárias e de sanidade, principalmente na zona de fronteira, também terão atenção especial do Sindicato Rural. A data da cerimônia de posse da nova diretoria ainda vai ser definida.

 

O Sindicato Rural de Cáceres e outros 89 sindicatos, a Famato, o Senar-MT e o Imea formam o Sistema Famato. Acompanhe nossas redes sociais: www.facebook.com/sistemafamato (facebook) e @sistemafamato (twitter e instagram).

 

Conheça a diretoria eleita do Sindicato Rural de Cáceres:

 

Presidente: Jeremias Pereira Leite

Vice-presidente: Ricardo Castella Cardoso

1º Secretário: Ida Beatriz Machado de Miranda Sá

2º Secretário: Aury Paulo Rodrigues

1º Tesoureiro: Jeferson da Silva Faria

2ºTesoureiro: Luiz Ricardo Barbosa Barros

 

SUPLENTES DA DIRETORIA

 

1º João Oliveira Gouveia Neto

2º João Henrique da Silva de aula

3º Dário Monari

 

EFETIVOS

 

Luiz Claudio Fontes Salles Graças

André Ovelar

 Cláudio Luiz de Oliveira

 

SUPLENTES

 

Amarildo Merotti

Milton de Paula Ferreira Junior

Adão Alves Garcia Junior

 

O Sindicato Rural de Cáceres e outros 89 sindicatos, a Famato, o Senar-MT e o Imea formam o Sistema Famato. Acompanhe nossas redes sociais: www.facebook.com/sistemafamato (facebook) e @sistemafamato (twitter e instagram).

 



Fonte: Ascom Famato