Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
Fale Conosco
 
   
 
 
02 de Dez de 2019

voltar
 
EDUCAÇÃO FORMAL
Em novembro 46 pessoas concluíram o Curso Técnico em Gestão de Agronegócio
 
Formandos do Polo de Campo Novo do Parecis
 

Neste mês de novembro, 46 pessoas participaram da formatura do curso Técnico em Gestão de Agronegócio por meio da rede E-Tec,  um programa de habilitação técnica de nível médio, na modalidade a distância (EaD). Destes 46 formandos, 19 participaram da formatura no polo de Campo Novo do Parecis e 27 no de Sorriso. Esta é a segunda turma a se formar.

Este curso foi criado pelo governo federal, com duração de 1.230 horas. Em Mato Grosso, além de ser reconhecido pelo Ministério da Educação (Mec), também tem o registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT).  

Todos aqueles que concluírem o curso podem solicitar o seu registro de técnico de Agronegócio junto ao Crea-MT.  O Senar-MT já é reconhecido pelo Crea-MT como uma instituição de ensino deste 2017. E o curso de Técnico em Agronegócio desde agosto de 2019.

Com carga horária extensa, 80% do curso é feito a distância e 20% das aulas são presenciais. Ao longo do curso, o participante estuda técnicas de gestão, de comercialização e aprende como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural. Este curso é ofertado nos Centros de Treinamentos de Sorriso e de Campo Novo do Parecis.



Fonte: Assessoria de Imprensa/Senar-MT
 

VEJA TAMBÉM
Alunos do curso técnico de Agronegócio do Senar terão carteira do Crea-MT
 
Veja mais notícias

Buscar Cursos
 
 POR TIPO DE CURSO
 
 
  POR CIDADE
 
 
 
Formação Profissional Rural
 
 
Promoção Social
 
 
 
 
 
 
(65)3928-4800
SENAR-MT 2014 - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
senar@senarmt.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, sn, Qd 01
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP 78.049.015 - Cuiabá-MT