Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
Fale Conosco
 
25 anos - SENAR-MT
Cursos a Distância do Ead
Certificados
   
 
 
06 de Ago de 2018

voltar
 
CNA JOVEM
Oficina de inovação vai reunir 60 jovens do Agro em Brasília
 
Divulgação
 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) reuniu 60 jovens egressos das duas edições nacionais do Programa de desenvolvimento de liderança, CNA Jovem, para uma oficina de inovação, que foi realizado entre sexta (3) e domingo (5), em Brasília.

Por meio de sua capilaridade em todo o país, o SENAR desenvolve o programa CNA Jovem, desde 2014, preparando líderes para resolução de desafios do setor agropecuário brasileiro.

Ao todo, mais de 500 jovens participaram das duas edições nacionais do Programa e das etapas estaduais. Eles são inseridos em discussões relevantes para o Brasil e desenvolvem trabalhos baseados em modelos de liderança empreendedora.

Na Edição Especial do CNA Jovem, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar soluções inovadoras focadas na modernização do sistema sindical brasileiro, que produza resultados e esteja cada vez mais próximo do produtor rural.

Os jovens, representantes de 23 estados, foram convidados a participar do encontro pelo destaque na atuação ao longo do Programa e engajamento na Rede CNA Jovem, um ambiente de conexão de egressos do programa em que eles interagem remotamente. 

A gestora nacional do Programa CNA Jovem, Fernanda Jackeline Nonato, explica que desde junho os jovens estão desenvolvendo atividades a campo a fim de levantar as necessidades dos produtores rurais.

"No encontro de trabalho, os jovens trarão os relatos e desafios capturados nas entrevistas de campo com os três públicos investigados no levantamento. A partir disso, farão a transformação dessas necessidades em iniciativas inovadoras", destaca.

A Oficina de Inovação foi ministrada pelo empreendedor serial, Mário Sérgio Kojima, sócio da empresa de coaching de executivos Innovation Consulting. Kojima também é conselheiro de empresas multinacionais, como o Facebook nas áreas de estratégia e liderança.

Para obter mais informações sobre o CNA Jovem, acesse: http://www.senar.org.br/programa/cna-jovem

 



Fonte: SENAR BRASIL
 

VEJA TAMBÉM
CNA Jovem 2018 reúne 13 participantes vindos dos mais diversos municípios mato-grossenses
Oficinas e vitrines movimentam eventos do setor do agronegócio em Mato Grosso
Atendimento Consultivo foi o diferencial do estande do SENAR-MT na Parecis SuperAgro
Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico de Agronegócio
 
Veja mais notícias

Buscar Cursos
 
 POR TIPO DE CURSO
 
 
  POR CIDADE
 
 
 
Formação Profissional Rural
 
 
Promoção Social
 
 
 
 
 
 
(65)3928-4800
SENAR-MT 2014 - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
senar@senarmt.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, sn, Qd 01
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP 78.049.015 - Cuiabá-MT