Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
Fale Conosco
 
Certificados
Dia de Campo da Embrapa
Campanha Institucional - Conhecimento na prática
   
 
 
09 de Jan de 2017

voltar
 
MISSA DE SÉTIMO DIA
Conselheiro do SENAR-MT, Livonio Brustolin, contribuiu com projetos que transformaram vidas
 
Reunião de trabalho entre representantes do SENAR-MT e Sindicato Rural de São José do Rio Claro
 

A missa de sétimo dia do agropecuarista  Livônio Brustolin, que faleceu no dia 05 de janeiro, será realizada no próximo domingo (15.01), às 19h30, na Paróquia São José, em São José do Rio Claro, a 325 quilômetros de Cuiabá.  

 

Natural da cidade de Dois Vizinhos, no Paraná, Livonio Brustolin foi suplente do Conselho Fiscal do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) nos dois últimos triênios, ou seja, entre os anos de 2010 e 2016. Nesse período, sempre muito atuante, Bustrolin contribuiu muito com a sua experiência nos projetos desenvolvidos pela instituição. A sua vontade de mudar e melhorar a vida das pessoas contagiava todos e incentivava todos. Com isso, o agropecuarista fez com que as ações do SENAR-MT transformassem muitas vidas não só em seu município, como em todo Mato Grosso.

 

Brustolin criou projetos inovadores como uma parceria entre SENAR-MT e Serviço Nacional de Empregos (SINE) para que aqueles que ficassem desempregados passagem pelos treinamentos do SENAR-MT. Em são José do Rio Claro, município onde morava, participou da implantação de um curso técnico de agronegócio que funciona numa parceria entre SENAR-MT, Sindicato Rural, Prefeitura de São José do Rio Claro e diversos outros parceiros.

 

Além de conselheiro do SENAR-MT, Brustolin era uma liderança do setor agropecuário, fazia parte diretoria da Associação de Criadores de Mato Grosso (Acrimat). Ele também exerceu diversas funções na diretoria do Sindicato Rural de São José do Rio Claro e foi vereador por 20 anos na cidade. Além disso, foi presidente do Rotary Clube e também participou da comissão que criou o festival de pesca “O Matrinxã do Brasil”.

 

Livonio Brustolin faleceu na última quinta-feira (05.01), aos 52 anos, vítima de um acidente de trabalho, quando a barra do pulverizador que ele operava, atingiu uma rede de alta tensão. Casado, ele deixou esposa, três filhos e dois netos.

 



Fonte: Assessoria Gecom
 

VEJA TAMBÉM
Visita à fazenda da universidade fecha programação da Missão aos EUA com chave de ouro
Produtores mato-grossenses ficam impressionados com a educação americana
Universidade do Kansas oferta capacitação para mão de obra
EUA são exemplos de gerações da mesma família atuando na propriedade
 
Veja mais notícias

Buscar Cursos
 
 POR TIPO DE CURSO
 
 
  POR CIDADE
 
 
  POR PERÍODO
   
 
 
 
Formação Profissional Rural
 
 
Promoção Social
 
 
 
 
 
 
(65)3928-4800
SENAR-MT 2014 - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
senar@senarmt.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, sn, Qd 01
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP 78.049.015 - Cuiabá-MT