Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
Fale Conosco
 
   
 
 
21 de Out de 2016

voltar
 
EDUCAÇÃO
SENAR-MT abre inscrições para o CRESCE MT
 
GECOM SENAR-MT
 

Já estão abertas as inscrições para o CRESCE MT, evento que será realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) no dia 11 de novembro, no Cenarium Rural em Cuiabá. Com o tema “Educação para um novo tempo”, o CRESCE MT será um dia de palestras que convida os participantes a repensar a educação.

 

O primeiro lote segue até 28 de outubro e os ingressos custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia e podem ser adquiridos pelo endereço: https://www.eventbrite.com.br/e/cresce-mt-tickets-28529720161.

 

Entre os palestrantes já confirmados, grandes nomes como José Pacheco, Clemente Nóbrega, Celso Antunes, Décio Zylbersztajn e Viviane Mosé, entre outros.

 

A ideia é tratar dos novos modelos de educação, inovação, novas tecnologias e do futuro da educação. Será um dia inteiro de discussões e troca de informações. Há muitos questionamentos que o SENAR-MT pretende colocar em pauta e fomentar a discussão e a troca de informação. Dentre eles, estão os novos rumos que a educação deve seguir.

 

Esta é a segunda edição do CRESCEMT. A primeira aconteceu em abril de 2015. O objetivo deste evento é fomentar discussões sobre a importância da educação em todos os setores.

 

Ao adquirir o ingresso, o participante receberá um voucher que deve ser trocado pelo ingresso na sede do SENAR-MT até o dia 09 de novembro.

 

O SENAR-MT faz parte de um conjunto de entidades que forma o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) e pelos 89 Sindicatos Rurais do Estado. O SENAR está nas redes sociais, acompanhe no FacebookInstagramLinkedinYoutube e no nosso Blog.

 

Programação

07h30 às 08h30 - Credenciamento
08h30 às 09h - Abertura do evento
09h às 11h45 - Painel: A educação pode mudar?
13h às 15h10 - Painel: E o agro, o que tem a ver com isso?
15h10 às 15h50 - Cultura é educação?
15h50 às 16h50 - Painel: E nós o que podemos fazer?
16h50 às 18h30 - Painel: E o Governo, como pode ajudar?
18h30 às 19h - Encerramento 



Fonte: GECOM SENAR-MT
 

VEJA TAMBÉM
Nova oportunidade para quem busca formação técnica em Agronegócio
Educação garante emancipação, afirma Mário Sérgio Cortela
 
Veja mais notícias

Buscar Cursos
 
 POR TIPO DE CURSO
 
 
  POR CIDADE
 
 
 
Formação Profissional Rural
 
 
Promoção Social
 
 
 
 
 
 
(65)3928-4800
SENAR-MT 2014 - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
senar@senarmt.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, sn, Qd 01
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP 78.049.015 - Cuiabá-MT