Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
   
 
 
14 de Nov de 2019

voltar
 
ENERGIA ELÉTRICA
Audiência Pública debate serviços da Energisa em Poxoréu
Arquivo pessoal
 

Audiência Pública realizada no dia 8 de novembro (sexta-feira) na Câmara Municipal de Poxoréu debateu a qualidade dos serviços oferecidos pela Energisa no município. Esteve presente, representando o setor produtivo rural, o presidente do Sindicato Rural de Poxoréu, Jorge José Sobrinho e o assessor de Relações Institucionais da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Edvaldo Belisário dos Santos que atualmente preside o Conselho dos Consumidores de Energia Elétrica de Mato Grosso (Concel).

 

Participaram do encontro o prefeito de Poxoréu, Nelson Paim, representantes da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager), Energisa, Procon-MT e do Legislativo municipal, população e de vários segmentos público e privado.

 

Durante a audiência foi discutida a qualidade do serviço prestado, preços abusivos, condições de atendimento à população, assim como a necessidade de instalação de uma base energética de subestação, a ausência de um posto de atendimento do Procon, falta de informação e orientação em relação aos direitos do consumidor, serviços oferecidos pela Energisa e perdas e danos.

 

De acordo com Evaldo Belisário através do debate foi possível ouvir as reclamações da população sobre o serviço prestado e ainda levantar informações que irão nortear o Concel, o Poder Executivo e Legislativo de Poxoréu nas atuações junto a empresa Energisa. “Essa audiência foi importante, pois ouvimos a população e os segmentos públicos e privados sobre seus principais anseios. Contudo, as pautas apresentadas serão todas levadas ao conhecimento da direção da Energisa para que sejam tomadas as devidas providências de melhoria na distribuição de energia elétrica em Poxoréu”, declarou o presidente do Concel Edvaldo Belisário.

 

 

 



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
Sistema Famato lança oficialmente o AgriHub Space
Famato alerta para a semana de renegociação de dívidas bancárias
CNA protocola recurso contra suspensão de Defensivos Agrícolas
Governo sanciona lei que prevê gratuidade na alienação de áreas não superior a 100 hectares
 
Eventos

nenhum evento com foto
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
Bom dia Senar MT - Sobre Funrural
A produção de etanol a partir do milho
MT tem potencial e visibilidade economica
 
 
       
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT