Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
Produtores rurais já podem emitir o CCIR 2017
Retrospectiva 2017
Prorrogado prazo da Dívida Ativa da União
   
 
 
11 de Ago de 2017

voltar
 
CAPACITAÇÃO
Associados do Sistema Famato terão desconto em curso de Gestão da Empresa Pecuária
Arquivo
 

A Terra Desenvolvimento Agropecuária promove em Cuiabá nos dias 14 e 15 de setembro o curso de "Gestão da Empresa Pecuária - Princípios para uma exploração lucrativa", com o apoio da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT). O evento será no auditório do Senar-MT, localizado na Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, s/nº, Centro Político Administrativo.

O investimento para profissionais e produtores será de R$ 500,00 e para estudantes R$ 400,00. Os associados do Sistema Famato terão desconto de 20% no valor da matrícula.

Para obter o desconto, o produtor deve estar em dia com a Contribuição Sindical Rural da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e/ou ser sindicalizado em dos 90 sindicatos rurais de Mato Grosso.

"Para usufruir do benefício o produtor deve entrar em contato com a Famato pelo telefone (65) 3928-4431 ou pelo e-mail eventos@famato.org.br, onde será fornecido um código de validação do desconto. Esse código deve ser inserido no campo de inscrição disponível no site da Terra Desenvolvimento Agropecuário", explica o analista de pecuária da Famato Marcos de Carvalho.

O curso com carga horária de 20 horas será conduzido por uma equipe de consultores da Terra Desenvolvimento Agropecuário e convidados. As capacitações serão divididas em três módulos: o primeiro será sobre conceitos de gestão, diagnóstico e índices zootécnicos; o segundo sobre custo de produção e análise de negócios, definição dos diferentes custos e o terceiro sobre controle pecuário, agrícola, parque de máquinas e gestão de RH.

A capacitação é direcionada a produtores e trabalhadores rurais, técnicos agrícolas, empresários e estudantes de áreas afins.

Os inscritos vão participar de exercícios didáticos, discussões, dinâmicas de grupo e análise de casos reais. Os módulos terão apostilas e os participantes terão acesso a planilhas eletrônicas para cálculos automáticos e manual de consultas rápidas de índices nacionais de produtividade de fazendas tecnificadas.

O curso é realizado pela Terra Desenvolvimento Agropecuário, com patrocínio da Nutripura e apoio da Famato e Senar-MT.

Mais informações podem ser acessadas no site: www.terradesenvolvimento.com.br ou pelos telefones (65) 9.9692-1046, (65) 9.8103-7633 e (65) 9.9971-8958.

SERVIÇO

O que: Curso de Gestão da Empresa Pecuária

Quando: 14 e 15 de setembro

Onde: Auditório do Senar-MT (Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, s/nº, Centro Político Administrativo)

Horários: 14/09 - 8h às 18h 

                  15/09 - 8h às 18h



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
CNA promove dia de Mercado da Pecuária de Leite
Produtores de MT podem participar de reuniões públicas sobre a Bacia do Paraguai
Famato participa do 1º Fórum de Desenvolvimento da Pecuária de Colíder
ALMT aprova redução de ICMS do boi em pé para 4%
 
Eventos

nenhum evento com foto
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
A produção de etanol a partir do milho
MT tem potencial e visibilidade economica
TV Band - Imea divulga estudo
 
 
       
   FWS   
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT