Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
Projeto Rentabilidade no meio Rural em MT
Conexão Agruhub - Editais para Startups e Empresas
Fique informado com o Famato em Campo
   
 
 
20 de Abr de 2017

voltar
 
NÚCLEO SINDICAL
Famato visita Sindicatos Rurais de Mato Grosso
Famato
 

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) está percorrendo os Sindicatos Rurais do interior do estado. O principal objetivo das visitas é a aplicação do questionário do Índice de Desenvolvimento Sindical 2017 (IDS). O IDS é uma ferramenta que identifica como os sindicatos estão atuando no que diz respeito às obrigações legais, gestão e prestação de serviços.

 

As visitas começaram na quarta-feira (19/04) nos sindicatos de Arenápolis e Nova Marilândia. Hoje (20/04) o Sindicato Rural de Porto Estrela recebeu a visita da Famato. Na próxima semana, será a vez dos Sindicatos de Brasnorte, Juína, Castanheira e Porto dos Gaúchos receberem o Assessor Especial Sindical, Rui Faria, e o Analista Sindical da Famato, Fábio Gomes.

 

Além de aplicarem os questionários do IDS, os colaboradores da Famato também auxiliam os sindicatos em suas rotinas administrativas e financeiras. No dia 26 de abril, o Sindicato Rural de Nova Marilândia, fundado ano passado, realizará junto com a Famato uma reunião com os seus associados para apresentar as principais ações das entidades representativas. A reunião contará com a presença do diretor de Relações Institucionais da Famato, José Luiz Fidelis.

 

A Famato, entidade de classe que representa 90 Sindicatos Rurais de Mato Grosso, desenvolve ações institucionais que garantem que a voz do produtor rural seja ouvida em diferentes instâncias. Lidera o Sistema Famato, composto pela Famato, Senar-MT, Sindicatos Rurais e o Imea. Quer saber mais sobre nossas ações? Acompanhe nossas redes sociais pelo www.facebook.com/sistemafamato e @sistemafamato (instagram e twitter) #OrgulhodeSerAgro #SistemaFamato #Famato.



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
AgriHub cria edital permanente para a participação de empresas e startups
Sistema Famato estreita relacionamento com universidades americanas
Prazo para adesão ao Refis-MT é prorrogado para 11 de novembro
Sistema Famato forma a 5ª turma do programa Futuros Produtores do Brasil
 
Eventos

nenhum evento com foto
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
A produção de etanol a partir do milho
MT tem potencial e visibilidade economica
TV Band - Imea divulga estudo
 
 
       
   FWS   
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT